Plano de Ação - Capacitação Semipresencial

O curso de Capacitação em Análise de Situação de Saúde para Apoiadores Institucionais do Ministério da Saúde, foi oferecido pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública, da Universidade Federal de Goiás, e contou com a parceria da Organização Panamericana de Saúde (OPAS) e com financiamento do Ministério da Saúde por meio do Departamento de Gestão Interfederativa e Participativa (DGIP/SE/MS).

O curso foi realizado no formato semipresencial, com aulas síncronas, atividades EaD e aulas presenciais. E teve como produto final entregue a elaboração de Plano de Ação, no formato de pôsteres. Foram 14 planos elaborados pelos cursistas e ancorado nos conhecimentos e saberes abordados ao longo de todo o curso de formação e visando a materialização desse conhecimento para a realidade de trabalho e atuação do Apoiador Institucional articulado com as gestões estaduais e conselheiros de saúde de seus territórios.

O curso inova ao realizar esta exposição virtual dos pôsteres dos planos construídos. Essa exposição torna-se oportuna visando a publicação e divulgação do trabalho final do respectivo curso.

Sejam todos bem-vindos à Mostra Virtual ASIS - Apoiadores Institucionais do Ministério da Saúde!

Grupo 1 JPG

Grupo 2 JPG